TRAMA DE HISTÓRIAS

Trama

Cada um de nós compõe a própria história, mas não o fazemos sozinhos. Ela é também composta a partir de uma infinidade de outras, entre elas as familiares, aquelas que vivemos, histórias de nossa cultura e as contadas pelas nossas crenças e valores. Somos seres implicados numa imensa teia de relações e, portanto, ainda que sejamos os agentes de nossa  história, ela sempre é escrita em coautoria com o mundo e as pessoas que nos cercam.

Ao longo de nossa existência, buscamos sempre costurar os fatos de nossas vidas com um fio de sentido. É ele que nos permite compreender as experiências que vivemos e estabelecer relações significativas entre elas. Uma busca que satisfaz a algumas das necessidades mais fundamentais dos seres humanos: sentido, significado e conexão. Deste, e dos demais fios a nós fornecidos pelas nossas relações pessoais e culturais, tramamos a nossa própria história e tecemos a teia que nos insere cada vez mais plenamente na humanidade. Porém, muitas vezes, nos sentimos presos a histórias que um dia nos serviram, mas que, atualmente, não mais permitem o livre fluxo da vida. Bloqueados, nos sentimos desmotivados, sem energia ou criatividade, incapazes, infelizes, solitários, vivendo em escassez…

TRAMA DE HISTÓRIAS surgiu de uma vivência muito pessoal de superação. Sua missão é auxiliar-nos a descobrir quais são os bloqueios que nos detém, a fim de superá-los e permitir que a vida possa voltar a fluir livremente, em abundância, ajudando cada pessoa a contar suas próprias histórias e a recuperar sua voz e sua poética, através da expressão pela fala, pela escrita, pela arte, pelo corpo.

Uma vida inteira fazendo arte, um amor profundo por contos, mitos e símbolos das mais variadas tradições, muita curiosidade e desejo de servir à vida, e onze anos como terapeuta, cuidando de lindas pessoas e das suas riquezas interiores – resultaram nesta bela jornada, que agora quero compartilhar com o mundo. Para maiores informações, entre em contato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s